Categories
News

Sea4Us no BioFIT 2019

A 8ª edição do BioFIT, que será realizada nos dias 10 e 11 de dezembro de 2019 em Marselha, reunirá mais de 1.300 delegados de mais de 35 países.

O BioFIT é o principal evento de parceria na Europa para transferência de tecnologia, colaborações academia-indústria, acordos de inovação em estágio inicial e rondas de investimento no campo das Ciências da Vida. Com a maior taxa de participação de académicos, TTOs e instituições de investigação, o BioFIT é o local onde as colaborações academia-indústria são iniciadas. O BioFIT assumiu uma dimensão totalmente nova, tornando-se o ponto de encontro na Europa para transferência de tecnologia e fornecimento de inovações em estágio inicial decorrentes de instituições públicas de pesquisa, spin-offs académicos e empresas de biotecnologia emergentes. Juntamente com as grandes empresas farmacêuticas, de biotecnologia e diagnóstico, a BioFIT opera como uma plataforma para construir parcerias para todos os atores públicos e privados.

O CEO e CSO da Sea4Us, Pedro Lima, estará presente nos dois dias do evento. O principal objetivo de Pedro é continuar a angariar partes interessadas para a próxima ronda de investimentos por meio de networking e reuniões b2b.

Vamos reunir-nos?